27 julho 2011

Apostila de Ética Cristã



Esta capa foi Elaborada pela irmã Luana Dourado, toda arte gráfica produzida pela mesma.
Quem deseja seus serviços gráficos entre em contato através deste blog. A mesma trabalha com todo tipo de artes gráficas e estamparia digital.

Introdução a Pneumatologia: Parte Final

ll- Os Diferentes Dons Citados na Bíblia:

“Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes” (1Co. 12:1).
Os Dons são como que faculdades da Pessoa divina operando no ser humano.

Deus Pai concede aos homens os Dons naturais; Deus Filho, equipa Igreja com Dons Ministeriais (Ef. 4:8-11); Deus, o Espírito Santo, capacita a Igreja com a manifestação dos Dons Espirituais para a sua edificação (1Co. 12:7-11).

23 julho 2011

Introdução a Pneumatologia: Parte 6

XI- A Unção Para o Serviço
Jesus foi ungido com o espírito Santo para servir (At. 10:38; Lc 4:18, 19). Assim também recebemos a unção coletiva (2Co 1:21, 22), mas alguns de seus membros são individualmente ungidos para ministérios específicos, segundo os propósitos de Deus. Vejamos a unção do Espírito Santo conforme 1 João 2:20, 27.

18 julho 2011

Introdução a Pneumatologia - Parte 5

A Deidade do Espírito Santo

As escrituras ensinam enfaticamente sobre a Divindade do Espírito Santo. Não obstante, têm existido aqueles que negam em verdade. Ário, um presbítero de Alexandria, do quarto século de nossa era, introduziu o ensino, sustentando que Deus é uma eterna pessoa, e que Ele criou a Cristo, o qual por sua vez criou o Espírito Santo, negando assim sua Divindade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...