08 abril 2011

Introdução a Pneumatologia: Exórdio


Exórdio

Estamos iniciando mais um trabalho, e nossa proposta é que o mesmo sirva de instrumento de orientação, edificação e de regozijo espiritual. Estamos em plena era da tecnologia e seus avanços que tem surpreendido o mundo atual, vivemos em uma era de facilidades. Dentro deste cenário eclético de filosofias e religiões, a Igreja de Jesus, precisa mais do que nunca mostrar a diferença através das marcas, dos Dons e das Ministrações do Espírito Santo.

Este compêndio tem como objetivo, estimular e provocar o interesse pelo estudo sistemático acerca da Doutrina do Espírito Santo e pela busca dos dons espirituais. Estamos vivendo dias em que as doutrinas bíblicas têm sido atacadas por tantas novidades e tantas heresias, que sabemos terem como alvo, aqueles que não se interessam, pelos estudos das Santas Escrituras. O assunto é de vasta profundidade, reconhecemos nossa limitação, mais não confiamos em nossa capacidade, mas, contamos com a clareza da Bíblia e a iluminação do Santo Espírito.

Espero que esta apostila alcance o objetivo a qual ela foi elabora. Que o nosso Deus possa abençoar a cada um que obtiver este exemplar.


Nos laços do Calvario.


                           Pb. Herlon Charles V. Carvalho.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...