29 julho 2008

A onde vamos parar

A cada dia que passa tomamos mais conhecimento em relação a aberrações que surgem em nossas Igrejas. Vivemos dias os quais São Paulo já havia profetizado (1Tm.4:1-4) '' Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.'', já não bastasse tantas heresias que na realidade são todas já antigas e a única diferença é que são apresentadas de forma diferente.
Estamos vivendo um evangelho que tem sido pregado de forma irresponsável e também vulgar, pois estão profanando o sagrado com atitudes mundanas.
Por exemplo:
Em alguns lugares usam-se copos de água como meio de ponto de contato, ou seja, precisa ter mais fé do que o necessário. Pois é preciso crer que Deus vai abençõar o copo com água, pra depois o copo com água abençõar aquele que beber. Uma prática já antiga, que era usada no Egito. Está prática é chamada de Hidromância.
Outros usam sal grosso, oração por fotos, chaves, carteiras de trabalho e até mesmo por peça de roupa.
É um verdadeiro festival de paganismos e misticismo.
Em alguns anos atrás fomos atacados com uma avalanche de inovações que vieram para destruir o bem estar da Igreja. O famoso movimento G12, onde muitos se envolveram e trouxeram para seus púlpitos....continua

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...