23 agosto 2008

Agradecimentos

Eu e Minha Thalitinha

Eu, Thalitinha e meu Amor na casa de nossos amigos: Pr. Neemias e irmã Selma em Manguinhos.


Sou grato ao Senhor nosso Deus, por tudo o que Ele tem feito por mim e por minha família. Reconheço que não sou merecedor de nada que Ele tem me concedido. Através desta postagem quero tornar público o meu agradecimento a todos os meus irmãos, que durante a semana toda me acompanham no programa Bom Dia Esperança (Rádio Esperança 88,3 FM). EU quero glorificar ao Senhor pelas amizades construídas através desta programação, são tantas pessoas de vários bairros do Rio de Janeiro que durante dois anos estão comigos todas as manhãs.
Que Deus possa recompensar de forma gloriosa a cada um que tem contribuído para nos mantermos no ar. Obrigado pelas orações e pelo carinho .
Nos laços do calvário,
Herlon Charles

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...